Diálogos SMSP

smsp_dialogos

O Senac apresenta, de setembro a dezembro, em quatro unidades da rede, o Diálogos Social Media São Paulo (SMSP). O formato é uma versão especialmente criada para o Senac São Paulo e vai tratar de temas ligados às novas tecnologias da comunicação. Os assuntos abordados são relacionados às mídias sociais eletrônicas incluindo publicidade on-line, e-commerce e afins.

SMSP é um espaço de interação e um ponto de encontro para apresentação das melhores práticas de comunicação digital e troca de ideias entre os participantes.

» Público-alvo: Estudantes e professores de comunicação social, empresas de comunicação, veículos de comunicação,anunciantes, empresários, empreendedores, profissionais liberais, diretores de marketing e interessados no tema.

Senac_logo

»Novos formatos: O novo formato, que conta com o apoio Educacional do Senac, permite um diálogo aberto com a plateia valorizando a interatividade e discussão sobre os temas ligados ao mundo da comunicação digital, e-commerce e economia criativa.

É uma nova frente de interação do Social Media São Paulo com seu público, consolidando a marca SMSP não só como um ponto de encontro de profissionais da comunicação digital, mas como uma plataforma que conta com blog, canais sociais, grupo de discussão e agora com o Diálogos SMSP.


Deixe um comentário